Prefeito de Barra recebe presidente da Fecomércio, discute melhorias para o comércio e investimentos do sistema Sesc/Senac

por SECOM-BG — publicado 11/10/2017 17h29, última modificação 11/10/2017 17h29
Colaboradores: Foto – Edevílson arneiro (SECOM-BG)
O Presidente da Fecomércio MT (Sesc/Senac) visitou na manhã desta quarta-feira (11) o prefeito Roberto Farias apresentando a cartilha ‘Contra a pirataria e contrabando’, Hermes Martins da Cunha explicou que é um movimento a favor do comércio legal.

“A pirataria é um lado obscuro que se disfarça de vantagem para o consumidor, é uma prática no comércio e precisa ser combatida, alimentar a pirataria vai muito além da evasão de divisas, um produto falsificado ‘escorrega’ do caminho legal, no qual todo comerciante honesto passa; pagamento de tributos, com isso os piratas promovem uma concorrência desleal vendendo réplicas a um preço tão inferior quanto sua qualidade, prejudicando os que andam na lei. Eu sou legal, essa é a bandeira levantada”.

Participaram do encontro também o superintendente da Fecomércio Evaldo Silva e o Presidente do Sindicato do Comerciário Cláudio Picci, foi discutido também o momento de crise e o estudo para saídas e alternativas, uma delas um curso que está sendo preparado para qualificar empresários e funcionários.

O Prefeito Roberto Farias pediu ainda o estudo para a vinda do Hotel Sesc/Senac na cidade, “O turismo está crescendo e o Município comporta o investimento, colocamos o Centro de Eventos que está na fase de conclusão e foram muito receptivos, estamos fazendo o nosso papel e ficamos muito satisfeitos com a visita da Fecomércio que irá trazer bons resultados para Barra do Garças”, frisou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.