Prefeitura avança tapa-buraco em Barra do Garças com intervalo da chuva

por Ronaldo Couto/Secom-BG — publicado 05/02/2016 15h26, última modificação 05/02/2016 15h26
A equipe do tapa-buraco da prefeitura de Barra do Garças realizou quinta-feira (04/02) serviços nas avenidas Antônio Bilego, Salomé José Rodrigues, Simeão Arraya e Goiás com objetivo de recuperar o máximo possível da malha viária de Barra do Garças bastante prejudicada com o período chuvoso na região.

O engenheiro Guilherme, da Secretaria de Obras acompanhou o serviço de perto e destacou que o tapa-buraco somente tem efeito quando tem uma estiagem.

“Aproveitamos esse intervalo da chuva para tapar buracos nas vias mais movimentadas. Fizemos aquela região perto da arena do carnaval e agora estamos aqui perto da praça Portal na entrada da cidade”, destacou.

Na avenida Antônio Bilego uma tampa de esgoto que estava cedendo causando uma erosão na pista foi novamente colocada para justamente evitar mais problemas.

Esse serviço que está sendo executado é apenas paliativo e definitivo será realizado logo após a chuva provavelmente no mês de março.