Prefeitura de Barra faz seções de manilhas no córrego Pitomba para garantir o tráfego de veículos na MT-100

por SECOM-BG — publicado 01/11/2017 15h21, última modificação 01/11/2017 15h21
A Prefeitura de Barra do Garças está fazendo um trabalho com duas seções circulares de manilhas com 1/1 metro e de 10 metros de largura, no Córrego da Pitomba, o objetivo é garantir a trafegabilidade da MT-100 entre Barra do Garças e Araguaiana.

“É uma responsabilidade do Governo do Estado e temos feito reparos, foram três reformas nessa ponte e hoje estamos concluindo essa ação emergencial para garantir condições de trafegabilidade”, destacou o Secretário de Transportes e serviços Jairo Marques.

A MT-100 foi asfaltada no trecho que liga as duas cidades porém as pontes de concreto não foram construídas, todo ano os danos afetam quem precisar utilizar com frequência a visa além de aumentar o risco de acidentes, a medida visa possibilitar segurança aos condutores de veículos enquanto as pontes que ficarão em definitivo não são construídas. O serviço será concluído nesta tarde. O vereador Murilo Valoes acompanhou a secretário Jairo Marques no andamento das obras na tarde de terça-feira (01/11).