Secretaria de Saúde realizará audiência Pública para prestação de contas do III Quadrimestre de 2015

por Secom/BG — publicado 14/04/2016 17h30, última modificação 14/04/2016 17h30
A Prefeitura de Barra do Garças por meio da Secretaria de Saúde junto com o Conselho Municipal de Saúde estará realizando no dia 18 de Abril uma Audiência Pública que ocorrerá no Auditório da Câmara municipal a partir das 14:30hs.

O intuito é apresentar e prestar informações das ações e serviços da área de saúde do 3º quadrimestre de 2015.

“A audiência é uma forma de manter a população informada sobre os recursos orçamentários aplicados na saúde e as ações e serviços ofertados à população, assim como um excelente meio de colher informações e sugestões para melhorar a saúde em nosso Município” explicou o secretário de Saúde George Câmara Maia.