Terminou ontem os jogos escolares 2016

por Secom-BG — publicado 08/04/2016 16h44, última modificação 08/04/2016 16h44
A escola Coopema de Barra do Garças foi a grande campeã dos Jogos Escolares 2016 que se encerraram, quinta-feira (7/4), com excelentes partidas nas finais e algumas surpresas interessantes.

A escola Coopema de Barra do Garças foi a grande campeã dos Jogos Escolares 2016 que se encerraram, quinta-feira (7/4), com excelentes partidas nas finais e algumas surpresas interessantes.

É o caso da escola Waldiza Flores, do bairro Jardim Palmares, que conquistou o título do futebol de salão feminino na categoria B enquanto que no futebol de salão feminino na categoria A o título ficou com o Gaspar Dutra. No geral, a escola Coopema foi a grande campeã dos Jogos Escolares conquistando o título nas duas categorias A e B.

Confira o resultados dos Jogos:

Campeões na Categoria A (15 a 17 anos): Futsal Masculino: Gaspar Dutra; Futsal Feminino: Gaspar Dutra; Voleibol Masculino; Cristino Cortes; Voleibol Feminino: Coopema; Handebol Masculino: Coopema; Handebol Feminino: Coopema; Basquete Masculino: Coopema; Atletismo Feminino: Coopema; Atletismo Masculino: Norberto Schwantz; Xadrez Feminino: Heronides Araújo. Campeão-geral Coopema. Vice-campeão: Heronides Araújo

Campeões na Categoria B (12 a 14 anos): Voleibol Feminino: Coopema; Basquete Masculino: Madre Marta; Handebol Masculino: Coopema: Handebol Feminino: Coopema; Futsal Masculino: Norberto Schwantz; Futsal Feminino: Waldiza Flores; Atletismo Masculino:Helena Esteves; Atletismo Feminino: Castro Alves; Xadrez Masculino: Filinto Müller; Xadrez Feminino: Filinto Müller. Campeão no geral categoria B: Coopema. Vice-campeão: Filinto Muller.

Os jogos foram realizados com objetivo de selecionar os atletas que vão representar a cidade de Barra do Garças nos jogos regionais e estaduais.

Parabéns aos treinadores, atletas e torcedores que participaram da competição. Agradecimentos aos funcionários da Coordenadoria de Esportes de Barra do Garças na pessoa do professor José Carlos Salamoni, secretário de Educação Esporte e Lazer Albérico Rocha Lima e o prefeito Roberto Farias pela organização do evento.