UCMMAT entrega Comenda Honra ao Mérito Legislativo para presidentes de Câmaras em destaque

por Dayane Senna/Ascom UCMMAT — publicado 10/12/2015 14h41, última modificação 10/12/2015 14h41
A União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), entidade que representa as 141 Câmaras do Estado, entrega nesta quinta-feira (10.12), a Comenda Honra ao Mérito Legislativo aos presidentes de Câmaras Municipais que mais se destacaram em 2015.

A pesquisa é resultado de uma parceria entre a UCMMAT e a KVC Assessoria, Planejamento e Marketing que realizou as entrevistas em todos os municípios do estado, no período de 04 de Novembro a 04 de Dezembro deste ano.

A cerimônia acontece no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, a partir das 18h, e vai reunir diversas autoridades do estado. Além da entrega da Comenda, a presidente da UCMMAT, vereadora Edileusa Ribeiro e o presidente da Assembleia Legislativa de MT, deputado estadual, Guilherme Maluf (PSDB), lançam os cursos que serão ministrados aos vereadores no ano de 2016, fruto de uma parceria entre as duas entidades.