UCMMAT firma convênio para vereadores e servidores com MEDPREV

por Dayane Senna/Ascom-UCMMAT — publicado 05/02/2016 18h08, última modificação 05/02/2016 18h08
Uma parceria entre a União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) e a MEDPREV – Instituto de Incentivo à Medicina Preventiva vai proporcionar descontos exclusivos para vereadores e servidores das Câmaras Municipais. A parceria foi firmada nesta quinta-feira (04.02), na sede da Instituição, em Cuiabá. O benefício está disponível para todas as Câmaras associadas à UCMMAT.

“Estamos há muito tempo estudando uma forma de trazer um grande benefício para os conveniados à UCMMAT, e a vinda da MEDPREV é um ganho para todos nós, hoje pagamos em média para uma consulta com um cardiologista R$250 reais, com o convenio da UCMMAT os vereadores e servidores vão pagar apenas R$ 80 reais. É um ganho muito grande para nossa classe”, disse a presidente da UCMMAT, vereadora Edileusa Ribeiro.

Informações sobre o convênio: 3324-1197 (Administrativo da UCMMAT - Francisneia)