UCMMAT retorna suas atividades e prepara curso gratuito para vereadores

por Dayane Senna - Ascom/UCMMAT — publicado 04/08/2017 16h18, última modificação 04/08/2017 16h18
Após recesso de 15 dias, a União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) retornou suas atividades nesta terça-feira (1º). A entidade já prepara para o mês de agosto, o curso gratuito de Oratória Parlamentar e Motivação, destinado aos servidores e vereadores de todo o estado. O benefício é fruto de uma parceria assinada pelo presidente da entidade, vereador Rafael Piovezan e o radialista Jota Gomes.

O curso será ministrado na sede da UCMMAT. “É mais uma grande parceria que nós assinamos, o curso de oratória é muito importante para nós vereadores, teremos dois dias de curso, com 10 horas de duração, divididos em aula teórica e prática. Nós da UCMMAT sabemos da importância de qualificar o vereador, seja na postura, na fala e no desenvolvimento de suas atividades na Câmara, este é o nosso papel”, salientou Piovezan.

Todos os participantes receberão o Certificado avaliado pelo Instituto Brasil Central, Jota Gomesalém de radialista é também apresentador de TV, e já atua na área há cinco anos. “Já qualificamos mais de 1200 alunos no programa Qualificar, ofertado pela Prefeitura de Cuiabá e também pelo Instituto Brasil Central. Esta parceria vai oportunizar aos vereadores a arte da boa fala, de uma apresentação adequada perante seus trabalhos legislativos”, disse Gomes.

A UCMMAT está localizada na Rua Joaquim Murtinho, nº 1.713, no bairro Centro Sul, em Cuiabá. O horário de atendimento é das 08h às 11h30 e 13h às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

Informações: (65) 3324-1197