Vereador Professor Sivirino recebe Título de Cidadania Mato-Grossense

por Joseima Schirmer / Assessora do vereador Professor Sivirino — publicado 29/11/2017 15h59, última modificação 29/11/2017 15h59
O vereador Professor Sivirino (PSD) recebeu nessa segunda-feira (27/11), em Sessão Solene, no plenário das deliberações da Assembleia Legislativa de Mato Grosso “Deputado Renê Barbour”, o título de cidadania Mato-grossense. O projeto de resolução 388/2017, é de autoria do deputado estadual Baiano Filho (PSDB).

O deputado justifica que o vereador tem relevantes serviços prestados em prol da sociedade mato-grossense, além da sua reconhecida capacidade profissional, que indiscutivelmente merece todas as honras a respeito.

“Temos a enorme satisfação de receber esse cidadão ilustre que nunca mediu esforços para promover a justiça social e contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nosso estado a da sua amada Barra do Garças”, disse o deputado Baiano Filho (PSDB).

O homenageado, Vereador Professor Sivirino (PSD) agradeceu a iniciativa do deputado Baiano Filho, ressaltando que ser declarado Cidadão Mato-grossense lhe dá grande satisfação em razão pelos laços afetivos que estabeleceu, formando sólido círculo de amizades, além de interagir com vários segmentos sociais da capital através do esporte e da educação, como esportista, técnico, professor e agora como vereador. Ao final, Sivirino declarou que, a partir de então, com o título de cidadania mato-grossense conquistado, sente que seus laços para com o Mato Grosso serão ainda mais fortes.