Vereador solicita do Executivo instalação de subprefeitura nos Distritos de Vale dos Sonhos e Toricueije

por Joseima Schirmer / Gabinete Professor Sivirino — publicado 20/03/2018 17h30, última modificação 20/03/2018 17h30
Através da Indicação 073/2018 aprovada por unanimidade no plenário Vereador Manoel Pereira Brito, na Câmara de Vereadores de Barra do Garças, na sessão ordinária desta segunda-feira (19). Na indicação, o vereador Professor Sivirino (PSD), pede ao chefe do Executivo Municipal, Roberto Ângelo Farias, a instalação de subprefeitura nos distritos de Vale dos sonhos e Toricueije.

Para o vereador, a extensão territorial de Barra do Garças acaba afetando as localidades mais distantes do município, fazendo com que muitas das necessidades de cada localidade não cheguem até o Poder Executivo. Diante desse quadro, o Professor Sivirino acha viável que seja criada uma subprefeitura que recolha esses anseios da população nos distritos de Vale dos Sonhos e Toricueije e leve ao conhecimento do prefeito.

“A descentralização dos serviços públicos em Barra do Garças, é importante devido ao crescimento acelerado dos distritos, situação que aumenta a demanda de serviços públicos a serem ofertados a população no que tange a saúde, educação, área social, infraestrutura, segurança, agricultura, meio ambiente, receita, entre outros”, afirmou o Professor Sivirino.