XIX Motorcycle começa em Barra do Garças com muita segurança e ao embalo do Rock

por Secom-BG — publicado 30/05/2016 12h12, última modificação 30/05/2016 12h12
O XIX Motorcycle – Rock do Cerrado começou na quarta-feira e está recebendo motociclistas de diversas regiões do país. Na noite de ontem (26) foi realizada a abertura de Shows do maior encontro de motos do Vale do Araguaia. A primeira banda a subir no Palco foi Aurora Sem Dia que contagiou o evento com o melhor do rock nacional, logo após a animação ficou por conta da banda Lufit de Barra do Garças e por fim a noite foi finalizada com o som da banda Maiores Abandonados de Brasília.

O XIX Motorcycle – Rock do Cerrado começou na quarta-feira e está recebendo motociclistas de diversas regiões do país.
Na noite de ontem (26) foi realizada a abertura de Shows do maior encontro de motos do Vale do Araguaia. A primeira banda a subir no Palco foi Aurora Sem Dia que contagiou o evento com o melhor do rock nacional, logo após a animação ficou por conta da banda Lufit de Barra do Garças e por fim a noite foi finalizada com o som da banda Maiores Abandonados de Brasília.

O evento aderiu a Campanha nacional 'Zoeira? Tô Fora' que não permite o famoso aceleraço, zerinho, wheeling amador e tiros de escapamentos em meio ao público e garantiu o respeito e a segurança do público que pode prestigiar o evento com muito prazer e animação.

Nesta sexta-feira se apresentam no Palco do Rock as bandas ‘Heróis de brinquedo’ de Cuiabá e ‘Red Old Snake’ e ‘Rokomotiva’ de Brasília.