13 dos 15 vereadores são candidatos à reeleição

por Konrad Felipe/Assessoria de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 07/04/2016 14h05, última modificação 07/04/2016 14h32
Dos 15 vereadores barra-garcenses, 13 devem concorrer a outro mandato no pleito de 2 de outubro. Durante entrevista na última sessão realizada na segunda-feira (4/4) o vereador Julio Cesar (PSDB) assumiu ser pré-candidato à prefeito, já a vereadora Maria do Mercado (PP) anunciou sua aposentadoria política.

Dos 15 vereadores barra-garcenses, 13 devem concorrer a outro mandato no pleito de 2 de outubro. Durante entrevista na última sessão realizada na segunda-feira (4/4), o vereador Julio Cesar (PSDB) assumiu ser pré-candidato à prefeito, já a vereadora Maria do Mercado (PP) anunciou sua aposentadoria política.

Pela bancada de situação devem tentar novos mandatos Miguelão, Dr.Neto e Biroska pelo PSB e os vereadores Joãozinho Cego, Com. Barbosa e o novo filiado vereador Dr. Paulo Raye pelo PMDB, partido do prefeito Roberto Farias.

Pelo grupo de oposição sobrou apenas o vereador Zé Maria que permanece no PTB. Os vereadores Mandioquinha, Dr. Joãozinho e Pebinha do PDT, esperam um posicionamento do diretório do partido para saber qual será a conjuntura para as próximas eleições.

O vereador Kiko (PT) explicou que milita por uma candidatura majoritária de seu partido “caso o PT continue na base de sustentação do atual prefeito, não serei candidato ou farei campanha independente”, afirma. O vereador Celson Sousa do PV concorre também a reeleição, mas não confirmou ainda qual será o posicionamento de seu partido, assim como o vereador Dr. Paulo Sergio do PP.

Dos atuais vereadores, Miguelão é o vereador com mais mandatos. Ele concorrerá a sua sexta eleição para vereador.