Adiada sessão ordinária para assinatura do Convênio do Bairro Nova Barra

por Deógenes Nogueira publicado 04/03/2024 16h34, última modificação 04/03/2024 16h34
A sessão ordinária será realizada nesta quarta-feira, dia 06, às 18h no plenário da Câmara

A Câmara Municipal de Vereadores comunica à população que a sessão ordinária prevista para esta segunda-feira (04) foi adiada para quarta-feira (06) às 18h, devido à participação dos vereadores na assinatura do Convênio do Nova Barra.

O presidente da instituição, vereador Zé Gota (PSDB), publicou a portaria n.º 029 de 1ª de março que comunica a transferência da data da sessão.

A comitiva foi organizada após o convite do Prefeito Dr. Adilson Gonçalves, para que todos os vereadores participem da solenidade, a ser realizada na segunda-feira, no Palácio dos Paiaguás, em Cuiabá–MT.

O convênio, destinado à pavimentação asfáltica no bairro Nova Barra, foi anunciado pelo Governador do Estado, Mauro Mendes, que irá destinar R$ 10 milhões para esta finalidade. Essa é uma reivindicação antiga da Câmara Municipal de Vereadores, que durante os três anos (2021 a 2023) da 19ª legislatura, apresentou mais de 100 indicações solicitando asfalto para as ruas do bairro.