Agentes de saúde são homenageados por vereadores de Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 15/10/2021 14h35, última modificação 15/10/2021 14h35
O vereador destacou o quanto estes profissionais são importantes para a sociedade barra-garcense.

Na sessão desta quarta-feira, dia 13, ocorreu a aprovação do projeto de lei nº 110 que trata do repasse financeiro à entidade, de autoria do poder executivo. De autoria do poder legislativo, foram aprovados 4 projetos.

Um dos Projetos de Lei, de autoria do vereador Carpegiane (PSB), altera a Lei Complementar nº 195, de 10 de agosto de 2016, que institui a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Barra do Garças – AGER BARRA. Já o Projeto de Lei nº 011/2021, de autoria do vereador Jaime Rodrigues (MDB) que outorga Título de Cidadão Barra-garcense, ao Ilustre Senhor Manoel da Conceição da Mata, por seus relevantes serviços prestados ao município.

No plenário, o vereador Ronair Nunes (PSDB) homenageou os agentes de saúde que estavam na linha de frente no combate à pandemia da Covid-19. O vereador destacou que no dia 4 de Outubro se comemora o Dia Nacional do Agente de Saúde e o quanto estes profissionais são importantes para a sociedade barra-garcense.