Alex Matos e Dr. Cleber entregam moções de aplausos à alunas de escola de ballet

por bag — publicado 08/05/2018 16h50, última modificação 08/05/2018 17h00
Na noite da última segunda-feira (7/5), os vereadores Alex Matos (PRB) e Dr. Cleber (DEM) entregaram moções de aplauso às alunas e professoras da escola de ballet Plié, no plenário da Câmara de Barra do Garças.

A moção de aplauso nº 39 de 13 de abril, de autoria do vereador Alex Matos, homenageia as alunas e professoras da Escola de Ballet Plié, em reconhecimento a apresentação cultural de dança e ballet, realizada no mês de fevereiro, no Espaço Ville Buffet, que homenageou "Barra do Garças e sua História".

“Quem é pai de menina sempre sonhou em ver sua filha praticando o ballet. Minha filha faz parte da escola e fiquei muito orgulhoso em entregar à moção para ela, creio que é uma forma de reconhecimento da Câmara de Vereadores”, ressaltou o vereador, Dr. Cleber.