Alex Matos recebe demandas dos moradores do distrito de Indianópolis

por bag — publicado 18/10/2018 15h47, última modificação 18/10/2018 15h47
Na tarde de quarta-feira (17/10) o vereador Alex Matos (PRB) recebeu em seu gabinete o morador do distrito de Indianópolis José Ferreira.

Na pauta, as reivindicações dos moradores do distrito que exigem a resolução de vários problemas. “Desde a primeira vez que procuramos o vereador ele sempre nos atendeu muito bem e deu esperança a nossa comunidade. Agora trouxemos algumas reivindicações que esperamos que sejam atendidas”, disse José Ferreira.

O vereador Alex Matos lembrou que tem percorrido os distritos de Barra do Garças e ouvido a reivindicação dos moradores. “Sempre estou à disposição de todos os moradores dos distritos de Barra do Garças, falta ainda visitar o distrito de Toricueije para que possamos ouvir demanda daquela comunidade. Com relação aos distrito de Indianópolis vamos encaminhar o pedido da comunidade para que possamos resolver as demandas que nos foi apresentada”, explica o vereador.

Confira as demandas do distrito:

Sala do dentista- devido não ter concluído a instalação da rede de esgoto, os atendimentos não estão sendo realizados como deveriam; Redutor de velocidade na entrada do distritoFaixa de pedestre em frente à escola; Ônibus para transporte da terceira idade – foi observado que uma parcela da comunidade local já são acima dos 60 anos e sabemos o bem que as Águas Quentes faz para a saúde dessas pessoas, por isso solicitamos que busquem junto aos responsáveis um ônibus para transporte desses cidadãos que tanto já fizeram por este município e hoje ficam ociosos se terem nenhuma atividade condizente para realizarem; Academia da terceira idade; Canteiro próximo a BR158 – trabalho de jardinagem; Projeto social da comunidade; Doação de bandeiras – para realização de hasteamento no início das instruções da Guarda Mirim (Bandeiras do Brasil, Mato Grosso e Barra do Garças); Premiação do concurso da bandeira do distrito – tablete e uma caixa de som JBL; Torre telefônica; Quebra molas; Regularização dos lotes; Biblioteca fechada; Reforma da quadra de esportes; Distribuição de água – fazer novos encanamentos e colocar hidrômetros; Avaliação médica para os alunos da guarda mirim e aquisição de instrumentos para a fanfarra do distrito.