Alunos com necessidades especiais terão prioridade em escolas municipais

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 19/09/2017 16h13, última modificação 19/09/2017 16h13
De autoria do vereador Gustavo Nolasco (PSL), o projeto de lei 46/2017 que “Dispõe sobre a prioridade de vagas nas escolas municipais para alunos com necessidades especiais e dá outras providencias” foi aprovado por unanimidade durante a sessão realizada na noite de segunda-feira (18/9).

O projeto estabelece ao município disponibilidades de vagas para alunos com necessidades especiais, dando prioridade aos que possuem domicílio próximo à escola.

“Entendo que é extremamente necessário o projeto, pois facilita o acesso das crianças até suas unidades escolares, evitando assim transtornos para os pais e crianças”, justifica o vereador.