Após Consulta da Câmara de Barra do Garças, TCE autoriza pagamentos via Pix por órgãos públicos

por Deógenes Nogueira publicado 23/08/2022 13h36, última modificação 23/08/2022 13h36
O Presidente Pedro Filho comentou o assunto na Sessão desta segunda-feira (22)

Câmara BG

Foram votados na sessão ordinária desta segunda-feira, Dez projetos de lei que autorizam a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento vigente. Foi lido e será votado na próxima semana o Projeto que Declara de utilidade pública a Entidade Associação dos Aeromodelistas de Barra do Garças (AABG) e a Lei que Autoriza o Programa IPTU Premiado, e Emplaca Barra.

O Presidente Pedro Filho, comentou a consulta formulada pela Câmara Municipal ao Tribunal de Contas do Estado, sobre a possibilidade de utilização de Pix para pagamentos a serem efetuados pelo Poder público. O Conselheiro Antônio Joaquim votou favorável, e sendo seguido por unanimidade.

Foram apreciadas ainda 25 indicações, uma Moção de aplausos e votado um Decreto Executivo.