Após pedido dos vereadores prefeitura prorroga o prazo pagamento do IPTU com desconto

por Deógenes Nogueira publicado 05/04/2023 12h25, última modificação 05/04/2023 13h25
A secretaria de finanças informa aos moradores que a guia atualizada poderá ser emitida no site da prefeitura

Câmara BG

O prefeito, Dr. Adilson Gonçalves, prorrogou o prazo para o pagamento do IPTU com 20% de desconto, a mudança veio a partir de um ofício que os vereadores enviaram pedindo a prorrogação. Inicialmente a data estava prevista para o dia 04 de abril, com o novo prazo a primeira parcela poderá ser paga até o dia 20 de abril. O decreto ( Nº 5.160) se estende para até a oitava parcela com vencimento previsto para o dia 20 de novembro.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, o vereador Zé Gota (PSDB), o ofício foi enviado a partir dos pedidos da população aos vereadores. “Agradeço ao Prefeito e ao Secretário de Finanças pela agilidade em atender a nossa demanda. A população estava nos cobrando, pois a maioria recebe depois do dia 10, pagar com o prazo anterior [04] apertava no orçamento familiar”.

A secretaria de finanças informa aos moradores que a guia atualizada poderá ser emitida no site da prefeitura.

Acesse o site da prefeitura CLIQUE AQUI