Aposentado desaparecido é encontrado em Aragarças

por Konrad Felipe/Assessoria de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 21/11/2016 16h57, última modificação 21/11/2016 16h57
O aposentado José Bonifacio de Lima , que estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (18/11) em Barra do Garças, foi localizado em Aragarças. "O meu pai foi encontrado perambulando pela cidade de Aragarças. Ele passa por um momento da vida que ele esquece das coisas, acho que por isso não tinha voltado pra casa. Agradeço a todos que divulgaram e rezaram para que tudo desse certo", agradeceu o seu filho Lourival.

Não há informações sobre as circunstâncias em que ele foi encontrado. O seu filho explicou que ele está bem.