Aprovada em concurso para o cargo de apoio administrativo toma posse

por Deógenes Nogueira publicado 05/01/2023 17h40, última modificação 05/01/2023 17h42
"Agradeço primeiro a Deus, depois os meus familiares, foi muito estudo, muita luta mas graças a Deus deu certo", destacou Fabiana.

Câmara BG

Mais uma classificada no concurso público tomou posse na câmara municipal de Barra do Garças, Fabiana Mendonça participou do cargo com a maior concorrência, foram 888 candidatos para apoio administrativo, muita preparação até atingir o objetivo,
“Agradeço primeiro a Deus, depois os meus familiares, foi muito estudo, muita luta mas graças a Deus deu certo, uma grande concorrência no concurso que foi um exemplo de organização e transparência”, destacou Fabiana.

A posse foi dada pelo presidente Zé Gota, com a presença do vereador Pedro Filho (ex-presidente), que realizou o concurso e fez a convocação na semana passada, “Sempre faço questão de ressaltar o trabalho exemplar do colega Pedro Filho, que empossou a controladora interna, agora estamos dando sequência com mais esta posse, e iremos continuar até que o quadro esteja normalizada’, frisou.

Em relação à candidata recém empossada, Zé Gota deu as boas-vindas e desejou sucesso, “A Fabiana já participou de vários concursos, e demonstrou que estava preparada superando uma grande concorrência, e desta forma desejamos sucesso colaborando para o bom andamento da câmara Municipal de Barra do Garças”, concluiu.

O ex-presidente Pedro Filho e a coordenadora de RH, Jéssica Faustino Frades, participaram do ato de posse. Na última semana de 2022 foi empossada a controladora interna Amanda Dias. Restam ainda dois classificados a tomarem posse nas próximas semanas.