Aprovada em concurso público toma posse na câmara de Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 17/02/2023 19h25, última modificação 17/02/2023 19h25
O presidente, vereador Zé Gota, empossou a arquivista Ramyze Uchôa para o cargo de arquivista

Câmara BG

Foi empossada na tarde desta sexta-feira (17/02), a candidata aprovada no concurso da câmara municipal de Barra do Garças para o cargo de Arquivista, a bibliotecária Ramyze Uchôa.
"A posse de uma servidora com conhecimento técnico em gestão de documentos, tem muito a contribuir na organização das legislações compiladas, bem como, na agilidade de acesso aos documentos históricos de nossa cidade. Esse é mais um avanço para a modernização da Câmara Municipal”, destacou o presidente da casa de Leis, Vereador Zé Gota, que assinou o termo de posse junto com o Vereador Pedro Filho, ex-presidente que realizou o concurso no ano passado.

Esta é a quarta vaga preenchida do certame realizado em 2022, já tomaram posse Amanda Dias (Controlador Interno), Daniel Ayres (Analista administrativo e financeiro) e Fabiana Mendonça (Apoio Administrativo). O concurso foi realizado para formação de cadastro de reserva dos cargos de níveis médio e superior.