Aprovada Lei que proíbe condenado por maus tratos a animais de exercer cargos públicos em Barra

por Deógenes Nogueira publicado 30/08/2022 14h30, última modificação 30/08/2022 14h27
Vereador Paulo Bento (PL) pede licença e suplente assumirá de 05 a 30 de Setembro
Câmara BG

Na Sessão ordinária desta segunda feira, Foi votado o Projeto de Lei nº 016 de 2022, de autoria do vereador Dr.Florizan, que proíbe de exercer cargo, emprego ou função pública no município de Barra do Garças, pessoas condenadas pelo crime de maus-tratos contra animais. O Projeto foi aprovado por unanimidade.
Outro destaque foi um pedido de licença do vereador Paulo Bento, que ficará afastado para cuidar de afazeres pessoais de 05 a 30 de Setembro, abrindo oportunidade para que assuma um suplente, o partido tem Estênio Lopes (1º suplente), Robertinho (2º suplente) (3º suplente) Batistão da Vila Maria.

A Sessão teve ainda a leitura de outros dez projetos de Lei, um Decreto do Executivo e 19 indicações e requerimentos.