Associação Mãos Criativas do Vale do Araguaia é declarada de utilidade pública

por Konrad Felipe /Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 25/04/2017 15h55, última modificação 26/04/2017 17h26
Foi aprovado por unanimidade na sessão de segunda-feira (24/4) o projeto de lei 13/2017, de autoria do vereador Dr. Cleber (DEM) que declara de utilidade pública a “Associação Mãos Criativas do Vale do Araguaia”.

A entidade tem sede na rua D, Q.163, nº 401, bairro Jardim Araguaia e desenvolve atividades de artesanato manual.

O vereador Dr. Cleber justifica que seu projeto dá reconhecimento à entidade. “A associação presta valorosos serviços à comunidade, especialmente  as famílias de baixa renda que precisam da prática do artesanato manual para sua sobrevivência”.