Audiência pública da LOA debate recomposição salarial dos servidores municipais

por bag — publicado 23/11/2018 16h04, última modificação 23/11/2018 16h04
O secretário de Planejamento, Mauro Piauí, apresentou na noite de quinta-feira (22/11), no plenário da Câmara de Barra do Garças, o Projeto de Lei nº 45 de autoria do Poder Executivo Municipal, que estima a receita e fixa as despesas do município de Barra do Garças.

Mais conhecida como Lei Orçamentária Anual, o projeto foi de batido durante a audiência pública e apresentado com uma receita estimada em R$ 205.500.000,00 (duzentos e cinco milhões e quinhentos mil reais) para 2019.

Os vereadores Alex Matos (PRB), Dr. Joãozinho (PDT), Garrincha dos Animais (PV) e o presidente da câmara, Miguelão (PSB), participaram da audiência e esclareceram alguns pontos, como por exemplo a recomposição salarial dos servidores do município.

“Os servidores precisam de recomposição salarial, nós precisamos buscar mecanismos para que isso aconteça e o debate da LOA e o conhecimento da receita é essencial para isso”, comenta o presidente da câmara, vereador Miguelão.

Confira a receita realizada mediante a arrecadação de tributos, rendas e outras receitas correntes de capital.