Audiência pública discute Projeto de Lei Complementar sobre serviços de táxi e mototáxi nesta quinta-feira

por Konrad Felipe / Assessor da Câmara de Barra do Garças — publicado 27/02/2018 14h21, última modificação 27/02/2018 14h21
A Câmara de Barra do Garças promove na quinta-feira (1°), às 20h, audiência pública para apresentação do Projeto de Lei Complementar que regulamenta a prestação de serviços dos profissionais em transporte de passageiros "mototaxista", em serviço comunitário de rua "motoboy" e em transporte remunerado de mercadorias.

O novo projeto será debatido após o recuo do prefeito com relação a Lei Complementar 229/2017, que altera a regulamentação dos serviços em Barra do Garças.

Na última semana foram realizadas diversas reuniões com a categoria, que pede a mudança das regras. Segundo o Sindicato dos Mototaxistas de Barra do Garças, o medo dos mototaxistas é perder a vaga de exploração do serviço.

Serviço:

O que: Audiência pública para apresentação do Projeto de Lei Complementar que regulamenta a prestação de serviços dos profissionais em transporte de passageiros "mototaxista", em serviço comunitário de rua "motoboy" e em transporte remunerado de mercadorias.

Quando: Quinta-feira (1/3), às 20h.

Onde: Plenário da Câmara de Barra do Garças.