Audiência Pública S.O.S.: Araguaia/Garças e afluentes acontece hoje no anfiteatro da prefeitura

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 20/10/2017 11h55, última modificação 20/10/2017 12h01
Acontece nessa sexta-feira (20/10) às 19h, no anfiteatro da prefeitura, a Audiência Pública S.O.S.: Araguaia/Garças e afluentes que debaterá a situação dos rios Araguaia e Garças e seus afluentes. Durante a manhã os vereadores Dr. Neto (PSB) e Murilo Valoes (PRB) participaram da coletiva de imprensa juntamente com secretário de Pesca, Paulo Henrique, onde convidaram toda a população para participar da audiência.

A audiência contará com a participação de três palestrantes, apresentação cultural, além de fotos e vídeos relatando a situação dos rios.

O vereador Dr.Neto (PSB) disse que a audiência é essencial para a preservação dos rios. “A audiência é o ponta-pé inicial para que possamos começar a discussão. Posteriormente essa frente continuará debatendo através dos fóruns e dos grupos de trabalho que irão traçar as ações e as metas coordenadas junto aos órgãos competentes”.