Audiência pública sobre moradores de rua mobiliza sociedade

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 01/09/2017 17h37, última modificação 01/09/2017 17h37
Na noite de quinta-feira (31/8) a Câmara de Barra do Garças realizou audiência pública para debater a situação dos moradores de rua de Barra do Garças.

A audiência foi provocada pela comissão de turismo da Câmara que busca, junto aos moradores e comerciantes das proximidades do Porto do Baé, solucionar o problema dos moradores de rua.

A audiência foi presidida pelo vereador Alex Matos (PRB) e teve a presença dos vereadores Dr. Neto (PSB), Dr. Cleber (DEM), Zé Gota (PRB), Dr. Joãozinho (PDT) e Julio Cesar (PSDB). além dos vereadores, a audiência contou com a participação da PM, psicólogos, Polícia Judiciária Civil e secretários municipais.

O vereador Alex Matos disse que a prática da esmola é que mantém os cidadãos morando na rua. ”É preciso de uma força conjunta de toda a sociedade para acabar com essa situação”.

Nas próximas sessões da Câmara a comissão deve fazer a leitura do relatório final sobre a situação e apontar uma solução.