Audiência sobre o Plano Plurianual tem baixa participação popular

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 30/08/2017 18h05, última modificação 30/08/2017 18h05
A audiência pública realizada na noite de terça-feira (29) fechou ciclo de audiências públicas exigidas do Plano Plurianual.

A partir de agora a prefeitura tem até o dia 15 de setembro para enviar o projeto do plano para a câmara.

O secretário de planejamento, Mauro Piauí, disse que a baixa participação da população é prejudicial para a democracia. “A participação popular é  muito importante para o PPA, é uma pena que a população não participou como deveria. Agora vamos elaborar o projeto e enviar para a Câmara”.

A audiência pública contou com a participação dos vereadores Dr. Cleber (DEM), Dr. Neto (PSB), Alex Matos (PRB), Zé Gota e vereador Dr. Joãozinho (PDT).

Na ocasião foram feitas sugestões para adequar e consolidar o planejamento orçamentário para o quadriênio 2018/2021.