Autoridades participam da reinauguração do Discoporto de Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 21/09/2022 16h45, última modificação 21/09/2022 16h45
A entrega da reforma do ‘Discoporto’ foi marcada por várias apresentações dando um clima todo especial

Câmara BG

Uma imagem feita de uma das câmeras de monitoramento do Parque da Serra Azul, chamou a atenção, objetos sobrevoando o céu de Barra do Garças e para aumentar as especulações, dois dias após a reinauguração do aeródromo espacial em Barra do Garças.

Serão os Discos voadores? Se não, ao menos evidencia uma vertente turística que atrai muitos visitantes, e agora com novidades, a entrega da reforma do ‘Discoporto’ foi marcada por várias apresentações dando um clima todo especial ao ponto turístico, no alto da Serra Azul.

No ato inaugural estiveram presentes o Prefeito Dr. Adílson, Secretário de Cultura Alessandro Matos, a Secretária de Turismo Jéssica Hirata, o Presidente da Câmara Pedro Filho, vereadores Dr. Neto, Guinha e Ronair Nunes.