Bairro Novo Horizonte recebe projeto Alegria nos Bairros

por chocolate — publicado 15/08/2019 13h09, última modificação 15/08/2019 13h09

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Joãozinho, fez a diferença nos primeiros seis meses de mandato à frente do Legislativo e neste segundo semestre os trabalham não param, oferecendo sempre algo a mais para a comunidade barra-garcense.

na tarde-noite do último sábado (10), o Bairro Novo Horizonte recebeu a equipe do Programa Alegria nos Bairros, projeto elaborado e executado pelo presidente Joãozinho, funcionários e colaboradores da casa.

O programa consiste em levar ações efetivas, alegrias e entretenimento aos bairros de Barra do Garças. O presidente do Bairro Novo Horizonte recebeu a caravana da alegria e agradeceu ao presidente da câmara pela iniciativa:

- É realmente uma iniciativa louvável do vereador joãozinho pois aproxima o vereador da população e essa proximidade faz com que as demandas sejam atendidas. Além disso os moradores se divertiram muito com as brincadeiras, o pula-pula e os cortes de cabelo que foram oferecidos. Só temos que agradecer ao vereador Joãozinho e ficarmos na torcida para que venha o próximo o quanto antes - finalizou.

O presidente da casa, vereador Joãozinho ficou muito feliz co o resultado do programa que teve apenas a sua segunda edição realizada.

- Estou bem animado com este programa, pois a população entendeu o propósito do mesmo e, com certeza, este programa ainda dará muito o que falar. Quero aqui agradecer a participação popular, os meus pares que aqui estiveram como os vereadores Alex e Cleber Fabiano, agradecer ao prefeito Roberto Farias por ajudar na estrutura, a Polícia Militar que nos deu total segurança e aos colabores da câmara que, deixaram de curtir o sábado em suas casas para vir aqui ajudar a concretizar o projeto - disse Joãozinho.