Barra do Garças: Anel Viário é concluído e inauguração oficial será na próxima semana

por Deógenes Nogueira publicado 21/10/2022 23h21, última modificação 21/10/2022 23h21
Trânsito de veículos está sendo liberado, com isso a inauguração oficial deverá ocorrer na próxima semana

Câmara BG

Ao todo foram quase 130 milhões de reais de investimentos, mas finalmente o contorno viário que corta Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças, está praticamente concluído, restando apenas parte da sinalização, com isso a inauguração oficial deverá ocorrer na próxima semana, mas o tráfego de veículos, está sendo liberado com a conclusão das pontes de 168 metros, do Rio Garças, e a de 241 metros no Rio Araguaia, na divisa de Mato Grosso com Goiás.

Uma comitiva liderada pelo Senador Wellington Fagundes (PL), contando com a participação dos prefeitos de Barra do Garças, Dr. Adílson Gonçalves, Aragarças, Ricardo Galvão e o vice-prefeito de Pontal do Araguaia, Luciano Costa, Presidente da Câmara de Barra do Garças Pedro Filho e os vereadores Ronair Nunes, Paulo Bento e Secreta Bike, vistoriou as obras do Anel Viário.

“Está tudo praticamente pronto, faltando parte de sinalização, mas semana que vem pretendemos fazer a inauguração oficial, convidei os governadores Ronaldo Caiado (União) e de Mato Grosso Mauro Mendes (União), mas amanhã (22) o trânsito deverá ser liberado), disse o Senador Wellington Fagundes.