Barra do Garças realiza primeira Semana Municipal do Trânsito

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 24/10/2017 16h10, última modificação 24/10/2017 16h10
De 23 a 27 de outubro acontece em Barra do Garças a Primeira Semana Municipal do Trânsito. O evento é uma ação conjunta da Prefeitura de Barra do Garças, Câmara de Barra do Garças, Polícia Militar, Aeronáutica, Exército, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, DETRAN, Secretaria de Saúde Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Corpo de Bombeiros e as Secretarias Estadual e Municipal de Educação.

O cronograma da Semana contará com palestras do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, DETRAN, Polícia Rodoviária Federal e Exército que acontecem no anfiteatro da Prefeitura e no plenário da Câmara de Barra do Garças.

A ação busca conscientizar e educar os alunos das escolas municipais e estaduais de Barra do Garças. O vereador Murilo Valoes (PRB) disse que a ação é importante para a educação no trânsito. “É preciso educar as crianças agora porque elas serão os motoristas do futuro. Espero que essa semana consiga atingir muitos alunos”.