Barra-Previ é contemplado com área para a construção de sua sede própria

por Deógenes Nogueira publicado 29/03/2023 18h15, última modificação 29/03/2023 18h15
Projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Barra do Garças

Câmara BG

A Câmara Municipal de Barra do Garças aprovou por unanimidade o projeto de lei que autorizou o Poder executivo a fazer a doação de um lote para a construção da sede do Barra-Previ sob a Lei nº 4,580/2022. O trâmite da doação iniciou em 2022. O Fundo Municipal de Previdência Social (Barra-Previ) foi agraciado no dia 16 de março de 2023 e atende a demanda de servidores aposentados e pensionistas. A área está localizada na quadra 02, Jardim Vila Maria Lucia, em frente a Feira coberta, com área total de 608,12m².

O Vereador Guinha (PSD), que também é conselheiro do Barra-Previ, destacou a importância da doação, “Estamos acompanhando a necessidade há muito tempo do Barra-Previ ter uma sede, essa é mais uma ação importante da gestão do Prefeito Dr. Adílson. Logo que o projeto chegou os vereadores aprovaram por unanimidade, visitamos o lote que é muito bem localizado”, pontuou o parlamentar.