Câmara aprova contas de 2014 do prefeito Roberto Farias

por Konrad Felipe/ Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 23/02/2016 16h45, última modificação 23/02/2016 17h02
Os vereadores da Câmara de Barra do Garças aprovaram as contas referente ao exercício de 2014 do prefeito Roberto Farias (PMDB). A aprovação ocorreu na sessão desta segunda-feira (22/2) com 11 votos à favor e dois contra.

Os vereadores da Câmara de Barra do Garças aprovaram as contas referente ao exercício de 2014 do prefeito Roberto Farias (PMDB).  A aprovação ocorreu na sessão desta segunda-feira (22/2) com 11 votos à favor e dois contra.

O Ofício 018/2016 demonstra que as contas do prefeito Roberto Farias do exercício de 2014 receberam o parecer favorável à aprovação pela relatoria e foi acompanhado pelos demais conselheiros do Tribunal de Contas de Mato Grosso – TCE por unanimidade na sessão do pleno do dia 24 de novembro de 2015.

Durante a sessão plenária na Câmara Municipal, o relatório do TCE foi lido pelo primeiro-secretário da Mesa, vereador Kiko (PT), e aberto à participação dos demais vereadores para as considerações.

Os vereadores observaram que os apontamentos levantados pelo tribunal de Contas foram sanados diante as argumentações do Executivo e que as falhas não demonstraram má-fé da gestão. E, quanto às recomendações do TCE, a Câmara vai cobrar que medidas sejam tomadas.