Câmara aprova Moção de Aplausos para Major da Polícia

por Deógenes Nogueira publicado 10/08/2021 12h25, última modificação 10/08/2021 12h25
Contribuição de pessoas ilustres, como Major Arides, seja de extrema importância para o nosso “Paraíso das Águas”.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Garças, Pedro Filho, propôs nesta segunda-feira, dia 09, uma Moção de Aplausos e Congratulações ao Major da Polícia Militar, Arides Rodrigues Lemes Junior, que assume o comando do 2º Batalhão da Polícia Militar e Coordenação Operacional do 5º Comando Regional de Barra do Garças - MT.

O poder público e as forças armadas têm se aliado cada vez mais em busca do desenvolvimento e segurança da Cidade de Barra do Garças.
Sempre contando com o apoio da população barra-garcense, acreditamos que a contribuição de pessoas ilustres, como Major Arides, seja de extrema importância para o nosso “Paraíso das Águas”.