Câmara aprova título de cidadania barra-garcense a professora

por Konrad Felipe/Assessoria de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 18/10/2016 16h38, última modificação 18/10/2016 16h38
A Câmara de Barra do Garças aprovou, nessa segunda-feira (17/10), o título de cidadania barra-garcense para a professora Maria Perpétua Candido Moreno, de 55 anos. Maria Pérpetua nasceu na cidade de Tesouro-MT, vindo para Barra do Garças há muitos anos.

Como professora, Maria Pérpetua sempre colaborou, através de seu trabalho com a formação e educação das crianças e adolescentes e adultos. Ministrou aulas, nas escolas São João Batista e Pequeno Príncipe e atualmente, atua desde 2001, no Centro Educacional Laura Vicuña.

O projeto de resolução partiu de todos os vereadores da câmara que justificaram a apresentação do projeto, pelo reconhecimento de relevantes serviços prestados à cidade e toda a região.