Câmara autoriza contratação de empresa para abertura de concurso público da Prefeitura de Barra do Garças; vereadores comemoram

por bag — publicado 21/12/2018 18h29, última modificação 21/12/2018 18h29
A Prefeitura de Barra do Garças deverá abrir em 2019 concurso público para o preenchimento de cargos na Administração Pública Municipal. A confirmação veio através da aprovação do Projeto de Lei nº 65 de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza a contratação de empresa e/ou instituição para realização de concurso público e dá outras providências”.

O projeto foi aprovado durante a última sessão do ano realizada na segunda-feira (10/12).

Com a autorização, a Prefeitura de Barra do Garças preenche um dos requisitos para a abertura do concurso público.

O presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), falou sobre a necessidade da realização do concurso. “Eu como presidente fiz minha parte e realizei o concurso público na Câmara. Nós vereadores debatemos o ano inteiro e exigimos que o senhor prefeito realizasse esse concurso, acho que pela pressão e pelo grande número de contratação que a prefeitura vem realizando abre espaço para a realização do concurso o que vai gerar um equilíbrio na previdência municipal”, comemora Miguelão.