Câmara de Barra aprova atualização da lei fundiária garantindo agilidade e segurança

por Deógenes Nogueira publicado 22/08/2022 13h25, última modificação 22/08/2022 13h27

Câmara BG
A Câmara Municipal de Barra do Garças passa por uma evolução, através do SAPL, sistema de apoio ao processo legislativo, que tem como finalidade apoiar as Câmaras nas atividades relacionadas ao processo legislativo, elaboração de proposições, recepção e tramitação nos projetos de lei, organização das sessões plenárias, legislação municipal, entre outras.

A sua funcionalidade foi apresentada na abertura das sessões aos vereadores, que acompanharam ainda uma linda homenagem do dia dos pais.

Na pauta da Sessão ordinária, 10 projetos que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente.

Foi votada também a lei que autoriza poder Executivo Municipal a criar o parque Municipal linear do lajedo, e o Projeto que atualiza a redação da lei referente a regularização fundiária urbana.

O Vereador Paulo Bento destacou os festejos realizados no último final de semana no Distrito de Toricueije. Os vereadores fizeram ainda 8 (oito) indicações ao Poder Executivo e 01 à Funai.