Câmara de Barra discute trânsito e lança edital de concurso público

por Deógenes Nogueira publicado 25/10/2022 16h48, última modificação 25/10/2022 16h48
Planejamento apresentou a LOA 2023 com prioridade para Asfalto e Regularização fundiária

Câmara BG

A semana começou movimentada na Câmara Municipal de Barra do Garças, na segunda-feira, dia 24/10, o Edital do concurso Público para formação de cadastro de reservas, para provimento de cargos efetivos. As vagas são para: Apoio Administrativo (Ensino Médio) e Analista Administrativo e Financeiro, Arquivista e Controlador Interno (Ensino Superior). O Período geral de realização das inscrições é de 31/10/2022 a 13/11/2022. A Data da realização das provas objetivas, redação e entrega de títulos é 27/11/2022.

O certame será regido pela empresa ATAME Assessoria, consultoria, planejamento, cursos e negócios Imobiliários Ltda. Com acompanhamento da Comissão Examinadora do Concurso Público nº 001/2022. Todos os detalhes no edital publicado no site oficial da câmara Municipal de Barra do Garças: www.barradogarcas.mt.leg.br , clicando em CONCURSO PÚBLICO 2022. Ou acessar o link: www.barradogarcas.mt.leg.br/transparencia/concurso/concurso-2022 .

Acesse o site da empresa ATAME: http://atame.3ef.com.br/Concurso/ConcursoDetalhes_Novo.aspx?ConcursoRealizadoID=101
Na Sessão ordinária foram apreciados pelos vereadores 13 Projetos de Lei
19 Indicações e duas Moções de aplausos e congratulações. Participaram ainda representantes da Prefeitura Municipal e da Polícia Militar, convidados a partir de uma indicação do Vereador Murilo Valoes, que debateram com os parlamentares o trânsito de Barra do Garças. A Sessão foi acompanhada por alunos das turmas de Direito do UniCathedral, que viram de perto como funciona o Legislativo Municipal.

Antes da reunião das Comissões, foi apresentado também, o Projeto de Lei Orçamentário Anual, que mostra, entre as prioridades para 2023, a ampliação da regularização fundiária e o asfaltamento de vias públicas.