Câmara de Barra do Garças divulga edital de concurso

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 22/10/2017 11h08, última modificação 22/10/2017 11h08
A Câmara Municipal de Barra do Garças tornou público, na última sexta-feira (20), o edital de concurso público para 4 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ R$1.000,45 a R$ R$2.257,70.

No Site Oficial da Câmara de Barra do Garças, é possível ver o edital. Acesse aqui.

Para nível superior, há vagas para assessor de imprensa e controlador interno, para nível médio auxiliar administrativo e fundamental para zelador.

As inscrições serão abertas no dia 24 de outubro e vão até 24 de novembro. As taxas são de R$70 (nível superior), R$ 50 (nível médio) e R$40 (nível fundamental).

A prova objetiva deve ser aplicada no dia 17 de dezembro e terá duração de quatro horas.

Locais e horários de realização das provas constarão em edital específico que será publicado no site da Câmara de Barra do Garças www.barradogarcas.mt.leg.br.

O período de validade do concurso público será de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado, prorrogável, 1 (uma) vez, por igual período, a critério da autoridade competente.