Câmara faz licitação para a contratação de empresa para realizar concurso público

por Deógenes Nogueira publicado 08/10/2022 23h30, última modificação 18/10/2022 18h16
Objetivo é formação de cadastro de reserva para cargos no Legislativo Municipal de Barra do Garças

Câmara BG

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (07/10) o Processo Administrativo Licitatório nº 067/2022, na modalidade Carta Convite para a contratação de empresa especializada em assessoria/consultoria, planejamento, organização e realização de concursos públicos. O objetivo da licitação é atender as necessidades de provimento e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Barra do Garças.

A Empresa ATAME/MT, foi a vencedora do certame e se encarregará de realizar o Concurso Público da Instituição.

A ATAME tem em seu currículo a realização de aproximadamente uma centena de Concursos Públicos.

O Concurso na modalidade de Cadastro de Reserva, terá os seguintes cargos:

1. Apoio Administrativo (Ens. Médio)
2. Analista Administrativo e Financeiro (Ens. Superior)
3. Arquivista (Ens. Superior)
4. Controlador Interno (Ens. Superior)

Na próxima segunda-feira (10/10), será realizada uma entrevista coletiva às 17h45min, onde será repassada mais informações em relação ao Concurso Público.

Para manter-se informado, acompanhe tudo sobre o Concurso Público no site oficial da Câmara de Vereadores de Barra do Garças-MT.