Câmara de Barra do Garças realiza sessão solene no Parque das Águas Quentes

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 04/07/2016 16h35, última modificação 04/07/2016 17h12
A Câmara Municipal de Barra do Garças entregou na noite de sexta-feira (1/7), em Sessão Solene, no Parque Municipal das Águas Quentes, o Título de Cidadania Barra-garcense ao secretário adjunto de Turismo de Mato Grosso, Luis Carlos Oliveira Nigro, pelos relevantes serviços prestados com a cidade de Barra do Garças.

Entre as autoridades e personalidades que fizeram parte da Mesa estavam o prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PMDB); vice-prefeito, Mauro Piauí (PT); secretário estadual de cidades, Eduardo Cairo Chiletto; secretário de desenvolvimento regional, Eduardo Moura; presidente do conselho municipal de Turismo, Dionísio Carlos de Oliveira; secretária de cultura, Elvira Leite; secretária de Turismo, Monica Porto; secretário chefe de gabinete, José Jacó. Além dos vereadores Dr. Neto (PSB), Mandioquinha (PDT), Comandante Barbosa (PMDB), Ronaldo Couto (PMDB), Dr. Paulo Raye (PMDB), Joãozinho Cego (PMDB), Celson Sousa (PV) e o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB).

Também compareceram à cerimônia, a secretária de finanças, Viviane Sales; secretário de saúde, George Câmara; secretária de assistência social, Anita Terezinha; secretário de planejamento, Eduardo Manciolli e diversos convidados especiais.

A comenda foi entregue pelo prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PMDB). O agraciado, em seu discurso, lembrou que desde que assumiu a pasta tem trabalhado pelo desenvolvimento da cidade. “Barra do Garças possui um potencial fantástico para o turismo. A cidade é uma das principais do Estado e não poderia ficar de fora dos planos do Governo Estadual. Fico muito feliz com o título, e me sinto ainda mais compromissado com a cidade”.

O agraciado

Luis Carlos Oliveira Nigro é empresário com mais de 20 anos de atuação no mercado hoteleiro nacional, sendo presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, restaurantes e Similares de Mato Grosso, presidente da Associação Brasileira da Industria Hoteleira de Mato Grosso, primeiro secretário da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), possui formação acadêmica em Economia, sendo também Diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso, vice-presidente do SKAL Clube, presidente do Conselho Curador do Convention Bureau e representante do Conselho Nacional do Turismo. Atualmente é o secretário adjunto de Turismo da Sedec de Mato Grosso.