Câmara de Barra do Garças realiza terceira sessão ordinária com aprovação de vários projetos

por Deógenes Nogueira publicado 24/02/2023 15h49, última modificação 24/02/2023 15h49
Lei aprovada autoriza o executivo a disponibilizar pagamentos de tributos com Pix ou cartão de débito

Câmara BG

A Câmara Municipal de Barra do Garças realizou na noite de quarta-feira (22), mais uma Sessão Ordinária, os vereadores analisaram 16 Projetos de Lei, duas emendas modificativas, 35 indicações, 2 moções e 3 requerimentos.

Entre os Projetos de Leis votados, estão o PL n.º 4/2023, de autoria do vereador Dr. Neto (PSB), que autoriza o poder executivo a disponibilizar o pagamento dos tributos municipais na forma de PIX ou cartão de débito.

De autoria do Vereador Pedro Filho, foram aprovados dois projetos. O primeiro institui o dia da proclamação do evangelho (n.º 5/2023) e o segundo (6/2023) dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de vigilância, o sistema de vigilância por câmeras nos prédios públicos.

O vereador Paulo Bento (PL) solicitou via projeto de resolução (nº 2/2023), que seja outorgado o título de cidadão barra-garcense ao psicólogo Ataíde Ferreira da Silva Neto.

O vereador Murilo Valoes (Republicanos) foi autor do Projeto de resolução nº 1/2023, que homenageia com a medalha de honra ao mérito, o 3º Sargento PM Fernandes Alves.

Devido à reforma no plenário, a sessão foi realizada de forma remota (on-line).