Câmara de Barra do Garças realizará pregão presencial

por Deógenes Nogueira publicado 10/03/2021 19h15, última modificação 11/03/2021 23h26
Legislativo já economizou R$ 572 mil reais de recursos públicos com medidas de contenção de despesas

Dando transparência as ações da Câmara de Barra do Garças, o presidente da Casa, vereador Pedro Filho (PSD), anunciou nesta quarta-feira (10), a realização de um Pregão Presencial para futuras e eventuais aquisições de água mineral.

O edital está disponível no site da Câmara e a abertura dos envelopes acontecerá no próximo dia 18, a partir das 14 horas, na sede do Poder Legislativo.

Segundo o presidente, serão avaliadas as propostas por menor preço dentro da política adotada pela Câmara de economia de recursos implantada pela Mesa Diretora.

Desde o dia 1º de janeiro, a Câmara já economizou R$ 572 mil reais de recursos públicos com medidas de contenção de despesas e gastos desnecessários.

“São medidas necessárias diante da situação em que estamos vivendo e também colaborar com o município na redução de despesas”, disse o presidente.