"Câmara em Ação" chega nesse final de semana ao Jardim Nova Barra

por bag — publicado 10/04/2018 18h35, última modificação 11/04/2018 16h20
A Câmara de Barra do Garças promove neste sábado (14/4), a partir das 8h, no bairro Jardim Nova Barra Norte, o projeto “Câmara em Ação”. O evento tem a parceria da UNIVAR, Associação de Moradores, IFMT, UFMT e Polícia Militar e levará serviços para o bairro, além de debater com a comunidade a questão dos alagamentos que acontece na Avenida Amazonas.

Essa será a terceira edição do evento, que busca levar atendimento à população em várias áreas, como aferimento de pressão, tipagem sanguínea, doação de mudas, lançamento do "Projeto sentinela de vigilância comunitária" e o debate sobre os alagamentos que acontecem na Avenida Amazonas.

“O nosso objetivo é levar os vereadores para ouvir a população e manter um contato mais próximo entre o povo e o legislativo. Será uma manhã proveitosa de cidadania e interação”, explica o vereador Alex Matos.

Serviço:

O que: “Câmara em Ação”

Quando: Sábado (14/4), das 8h às 10h.

Local: Jardim Nova Barra  (Em frente ao Supermercado Líder), Avenida Amazonas.