Câmara entrega nesta sexta-feira 20 títulos de cidadania barra-garcense

por Konrad Felipe / Assessoria de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 27/11/2015 14h39, última modificação 27/11/2015 14h39
A Câmara Municipal de Barra do Garças realizará nesta sexta-feira (27/11), às 20h, no plenário "Vereador Manoel Pereira Brito", a sessão solene de entrega de títulos de cidadania barra-garcense. Os títulos serão entregues para 20 personalidades em reconhecimento aos serviços prestados e que contribuíram de alguma forma com o crescimento da cidade.

Participe!