Câmara firma parceria com a Agrotec Show

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 02/03/2018 17h30, última modificação 03/03/2018 13h55
Acontece em Barra do Garças nos dias 8, 9, 10 e 11 de Março, no Parque de Exposições Agropecuárias Eliziário José de Farias, a primeira Agrotec Show – Feira Agrotecnológica e de Negócios.

O evento promete trazer para Barra do Garças pesquisadores, produtores rurais, grandes empresas, professores, estudantes, que debaterão as novas demandas e inovações agrícolas do cenário agropecuário nacional e internacional, buscando alavancar o agronegócio e a economia de Barra do Garças e do Vale do Araguaia.

O presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), em encontro com os organizadores do Agrotec Show, falou sobre a importância do evento para a economia de Barra do Garças. “A câmara e todos os vereadores são parceiros de eventos que tragam conhecimento, emprego e renda para o nosso município, que pulsa o agronegócio. O que estiver ao alcance da câmara vamos cooperar para o desenvolvimento do evento”.

"Barra do Garças é a cidade do agronegócio. O agronegócio movimenta milhões de reais na cidade. Esse evento coroa todos esses requisitos para ser um mega evento", comenta o vereador Gustavo Nolasco.

Para mais informações acesse o site oficial www.agrotecshow.com.br .