A Câmara Municipal convida população para audiência pública sobre orçamento de 2024

por Deógenes Nogueira publicado 16/11/2023 18h45, última modificação 16/11/2023 18h44
A participação da população Barra-Garcense é fundamental para definir o orçamento de 2024

Os Barra-Garcenses podem responder à seguinte questão: "O que você acha que esse dinheiro poderia melhorar no seu bairro e no município? Através do formulário online ou em pontos de atendimento

A Câmara Municipal de Barra do Garças convida toda a população para participar da audiência pública da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024. O evento será realizado no dia 28 de novembro, às 19h, no plenário da Casa.

A LOA é a lei que prevê as receitas e fixa as despesas do governo municipal para o ano seguinte. Ela indica quanto será aplicado em cada área, como saúde, educação, infraestrutura e segurança. A provisão orçamentária para o próximo ano é de R$ 383.490.000,00 (trezentos e oitenta e três milhões quatrocentos e noventa mil reais)

Para ampliar o debate com a população, a Câmara Municipal distribuiu caixas com formulários em vários pontos da cidade. Os barragarcenses podem responder à seguinte questão: "O que você acha que esse dinheiro poderia melhorar no seu bairro e no município?"A população também pode responder ao formulário online disponível no link:

CLICANDO AQUI!

Através das respostas, os vereadores poderão ampliar as suas emendas baseadas nas indicações da população.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Gota (PSDB), reforça o convite para a população: "A ampla participação popular é fundamental para definir o orçamento de 2024. Cada questionário respondido será atentamente avaliado para podermos incluir nas nossas emendas", finaliza.

A participação da população é fundamental para definir o orçamento de 2024. Venha e contribua para a construção de um Barra do Garças melhor!