Câmara Municipal de Barra do Garças está em Recesso Parlamentar até 1º de agosto

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 05/07/2016 16h35, última modificação 05/07/2016 16h32
A Câmara de Barra do Garças entrou de Recesso Parlamentar desde de a última sexta-feira (1/7). Os trabalhos dos vereadores e dos serviços administrativos da câmara continuam normalmente. Apenas não acontecem sessões ordinárias nem atendimento ao público.

Mesmo em Recesso está agendado para terça-feira (5/7), 19h, no plenário da câmara uma audiência pública sobre o trânsito na região do colégio Madre Marta Cerutti.

O Recesso Parlamentar é o período em que não são realizadas as sessões ordinárias. O recesso acontece de 1° a 31 de julho e de 16 dezembro de um ano a 31 de janeiro do ano subsequente.

Outras sessões extraordinárias poderão ser convocadas, caso haja urgência na aprovação de projetos.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 1º de agosto, às 20h.